Como é trabalhar na Hcor?

HCOR, yin yang

Assistente de Atendimento

Prós: Benefícios, salário, ambiente de trabalho e o feed back sobre o seu desempenho profissional, independente se for negativo ou positivo. O feed back é importante!

Contras: Carga horária, por exemplo trabalhar aos finais de semanas e feriados, deveríamos ganhar algum benefício por trabalhar nesses dias, banco de horas ou hora extra remunerada. A hierarquia que existe dentro da empresa ou que algumas pessoas criam dentro de suas cabeças, tratando com desrespeito e arrogância aqueles que não estão no mesmo nível da pirâmide hierárquica que eles! Isso realmente me incomoda. Sou nova no Hcor e escriturária, no começo isso me assustou, porém hoje com 4 meses de empresa eu me lido com isso todos os dias, e felizmente (ou infelizmente) não me atinge mais como no começo. O que é triste! Algumas pessoas são muito prepotentes. Não sei como o Hcor poderia melhorar esta questão, mas é um ponto negativo. Farmácia, a comunicação entre eles é sinceramente muito ruim. Para resolvermos algum problema relacionado com medicamentos do paciente, demoramos entre 30 a 60 minutos no telefone tentando resolver. Coisa que poderia ser resolvida rapidamente se a farmácia central e os farmacêuticos tivessem uma boa comunicação. Esse ponto precisa realmente ser melhorado.

Conselhos para presidência: Cara presidência, O Hcor é um ótimo lugar para se trabalhar e acredito que qualquer um pode crescer dentro do Hcor. Porém, sempre existe algo que possamos melhorar. Espero que leia realmente está avaliação e tome alguma ação! Não sou médica, não sou enfermeira, não sou chefe etc., mas por enquanto sou assistente de atendimento e também quero ser valorizada por isso!

Hcor

Descrição:Criado em 1976, o Hospital do Coração atendeu seu primeiro paciente e logo se tornou referência no diagnóstico de doenças do coração da América Latina. Possui pronto-socorro, centros cirúrgicos, UTI, centenas de leitos, unidades de internação, consultórios, além de outros serviços para a comodidade dos pacientes, como serviços de hospitalidade, lanchonete, capela.