Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hcor?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    organizada bem direcionada

    Técnico em Enfermagem

    Maceió, AL


    Prós: paga em dia,nunca faltou material, excelentes técnicos de enfermagem, excelente ambiente de trabalho,

    Contras: é a insatisfação de toda classe de enfermagem em todos os hospitais de maceió, o salário pois pra se ganhar um pouco mais de 1500 temos que nos desdobra em dois hospitais e apresentar como excelência os cuidados de enfermagem sem ter qualidade de vida nenhuma e ainda apanhar um ônibus ir dormindo nele até chegar ao próximo trabalho.

    Conselhos para presidência: já trabalho só em uti a 11 anos sempre em dois empregos até dois anos atrás, quando solteiro não esquentava muito hoje tento mudar de profissão para melhorar minha qualidade de vida e das minhas filhas´pois viver com 1200 reais não é fácil para um técnico de enfermagem e ir dormindo no ônibus até chegar no outro emprego.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hcor

Descrição:Criado em 1976, o Hospital do Coração atendeu seu primeiro paciente e logo se tornou referência no diagnóstico de doenças do coração da América Latina. Possui pronto-socorro, centros cirúrgicos, UTI, centenas de leitos, unidades de internação, consultórios, além de outros serviços para a comodidade dos pacientes, como serviços de hospitalidade, lanchonete, capela.

Site

RH: quer atrair bons talentos?