Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Suporte Júnior na HCL Technologies

R$ 2.262/mensal

min. máx.

R$ 1.586 R$ 3.603

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Suporte Júnior Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Suporte Júnior é de R$ 2.262/mensal na empresa HCL Technologies. Esta estimativa tem base em 3 salário(s) postados pelos funcionário(s) da HCL Technologies que trabalham como Analista de Suporte Júnior. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Suporte Júnior no mercado.

Benefícios na HCL Technologies

Plano de Saúde 3 avaliações

cobertura excelente, não há tempo de carência, nunca tive nenhum problema com consultas e exames

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Suporte Júnior

HCL Technologies

Descrição:Ao longo da última década, a HCL tem sido um dos mais rápidos empresas de tecnologia em crescimento não só na Índia, mas em todo o mundo - mesmo durante as profundezas da crise econômica. Como uma empresa global de US $ 5 bilhões, HCL Technologies traz de TI e serviços de engenharia perícia sob o mesmo teto para resolver problemas complexos de negócios para seus clientes. Aproveitando nossa grande infra-estruturas offshore global e rede de escritórios em 31 países, nós fornecemos, entrega multi-serviço holístico em setores como serviços financeiros, manufatura, serviços ao consumidor, serviços públicos e de saúde.