Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na HCL Technologies

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na HCL Technologies

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Gerente de Projetos

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa HCL Technologies, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Processo muito rápido e com poucas etapas. Eu entendo que para uma melhor avaliação do perfil do funcionário, devem ser feitas entrevistas com mais conteúdo e com avaliação de perfil psicológico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas de alto nível sobre minha experiência. Nada muito difícil de responder.
    R: Apenas de maneira genérica foi o suficiente.

Entrevista de emprego para Team Leader

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa HCL Technologies, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Foi bastante rápido no meu caso. Meu currículo chegou até a entrevistadora através de indicação, ela entrou em contato comigo perguntando se eu tinha interesse na vaga e daí em diante tudo foi resolvido em poucos dias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não tiveram perguntas difíceis.

Entrevista de emprego para Analista de Suporte de Campo Júnior

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa HCL Technologies.

Entrevista: Simples sem grandes perguntas com relação a experiencia. Apenas questionaram o que faço atualmente e tempo de atuação na area/ empresa que trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto tempo trabalha na area?
    R: 2 Anos na empresa

Negociação: Fechada, sem contra proposta

Entrevista de emprego para Senior Account Executive

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Processo seletivo bom, conduzido no tempo certo. A empresa possui estrutura precária no escritório de São Paulo, o que pode ser minimamente melhorado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu já havia tido contato com a cultura indiana.
    R: Sim. Já havia trabalhado em outra empresa indiana.

Negociação: Normal, sem mistérios.

HCL Technologies

Descrição:Ao longo da última década, a HCL tem sido um dos mais rápidos empresas de tecnologia em crescimento não só na Índia, mas em todo o mundo - mesmo durante as profundezas da crise econômica. Como uma empresa global de US $ 5 bilhões, HCL Technologies traz de TI e serviços de engenharia perícia sob o mesmo teto para resolver problemas complexos de negócios para seus clientes. Aproveitando nossa grande infra-estruturas offshore global e rede de escritórios em 31 países, nós fornecemos, entrega multi-serviço holístico em setores como serviços financeiros, manufatura, serviços ao consumidor, serviços públicos e de saúde.