Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na HCL Technologies

3 avaliações (reportado por 6 pessoas)

Analista de Suporte Bilíngue - Ex-funcionário - São Leopoldo, RS

cobertura excelente, não há tempo de carência, nunca tive nenhum problema com consultas e exames

Analista de Suporte Bilíngue - São Leopoldo, RS

O plano de saúde é um dos melhores, Bradesco saúde e Bradesco dental. Ambos são muito bons.

Analista de Suporte Sênior - São Paulo, SP

o plano que a HCL oferece é o famoso da Bradesco Saúde, é atendido na maoria dos hospitais e clinicas no Brasil.

Saiba mais

HCL Technologies

Descrição:Ao longo da última década, a HCL tem sido um dos mais rápidos empresas de tecnologia em crescimento não só na Índia, mas em todo o mundo - mesmo durante as profundezas da crise econômica. Como uma empresa global de US $ 5 bilhões, HCL Technologies traz de TI e serviços de engenharia perícia sob o mesmo teto para resolver problemas complexos de negócios para seus clientes. Aproveitando nossa grande infra-estruturas offshore global e rede de escritórios em 31 países, nós fornecemos, entrega multi-serviço holístico em setores como serviços financeiros, manufatura, serviços ao consumidor, serviços públicos e de saúde.