Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na HCL Technologies

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

O plano de saúde é um dos melhores, Bradesco saúde e Bradesco dental. Ambos são muito bons.

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Analista de Atendimento Operacional - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios da empresa são vale refeição, vale transporte, plano de saúde Bradesco e seguro de vida. Além disso há cozinha bem capacitada.

Analista de Suporte Bilíngue - São Leopoldo, RS

São bons, recebemos sempre no dia e ainda o valor e ok. Todo dia tem alguma coisa na cozinha, fruta, pipoca, snacks entre outros. A empresa paga metade do estacionamento na Unisinos.

Analista de Suporte Sênior - São Paulo, SP

Vale refeição ou Alimentação, podendo ser divididos. VT, Hora extra, PLR, auxilio creche, Plano Saude e dental do Bradesco. Sao alguns dos beneficios que a empresa dispoe a seus funcionarios.

Analista de Suporte Bilíngue - Ex-funcionário - São Leopoldo, RS

VR, VT, Seguro saúde, Taxis pago pela empresa durante feriados e horários não comercial, creche(opcional), poderiam disponibilizar algum espaço para estacionamento pois não tem se não pagar.

Analyst - São Leopoldo, RS

Os benefícios são os básicos; VT, VR, PLR, Plano de saúde, odonto bradesco e outros. São bons, mas poderiam melhorar o valor do VR que é menos de 20 reais.

Saiba mais

• Vantagens e descontos
  • Refeitório
  • Snack e Bebidas
  • Oportunidades internacionais
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Declarados

HCL Technologies

Descrição:Ao longo da última década, a HCL tem sido um dos mais rápidos empresas de tecnologia em crescimento não só na Índia, mas em todo o mundo - mesmo durante as profundezas da crise econômica. Como uma empresa global de US $ 5 bilhões, HCL Technologies traz de TI e serviços de engenharia perícia sob o mesmo teto para resolver problemas complexos de negócios para seus clientes. Aproveitando nossa grande infra-estruturas offshore global e rede de escritórios em 31 países, nós fornecemos, entrega multi-serviço holístico em setores como serviços financeiros, manufatura, serviços ao consumidor, serviços públicos e de saúde.