Como é trabalhar na HCL Technologies?

É uma boa empresa.

Analista de Service Desk Bilíngue

São Leopoldo, RS

Prós: Liberdade de trabalho e bom ambiente com excelente equipe.

Contras: De modo geral,muito tempo para conseguir uma promoção e o RH mal organizado.

Muito feliz com a empresa, nunca tive grandes problemas.

Líder de Equipe

Prós: Pelo menos para a minha área salário diferenciado do restante do mercado e bons benefícios. Nunca tive atrasos no pagamento e a empresa procura reconhecer os funcionários.

Contras: A área de RH pode melhorar bastante, sua sede fica no RS e isso dificulta para os demais estados, algumas burocracias na contratação também são exageradas.

Ótima empresa :)

Analista de Suporte Bilíngue

São Leopoldo, RS

Prós: A empresa tem bastante benefícios tais como ambiente acolhedor, infraestrutura adequada para extrair o melhor resultado de seus funcionários e prêmios por isso.

Contras: Acredito que a empresa deva oferecer e viabilizar melhor o plano de carreira dos funcionários. Contudo, criar plano de retenção de talentos afins de proporcionarem melhor qualidade de serviço

Poderia ser mais atual

Analista de Service Desk

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente bem estruturado, organizado e profissional. Colaboradores de maneira geral sempre bem acessíveis, tanto quanto os superiores. a

Contras: Acredito que não faria mal ter alguns "mimos" aos colaboradores como vistos em empresas como SAP/Stefanini, tornando a empresa mais agradável para se estar.

Ótima oportunidade de carreira!

Analista de Suporte de Campo

Prós: Multinacional com ótimas oportunidades de trabalho e crescimento na carreira.

Contras: Infelizmente no Brasil ela é um pouco pequena se comparado com outras empresas nacionais.

Conselhos para presidência: Incentivem monetariamente seus funcionários que se interessarem uma graduação que seria bom para o funcionário que melhora seus conhecimentos para a carreira e ainda ganha um funcionário por dentro de tudo de novo do meio acadêmico e um funcionário que sempre melhora seu desempenho e potencial junto a empresa! Isso ajudaria muito se fosse possível.

bom lugar para se trabalhar

Prós: Benefícios e clima de trabalho

Contras: Falta de independência para tomar decisões

otima empresa

Analista de Suporte I

São Leopoldo, RS

Prós: Uma empresa que da ao funcionario Prosperacao

Contras: Um pouco de demora em atendimento a serviços internos... nada que seja tao negativo e a burocracia que toda empresa tem...

Conselhos para presidência: Continue nesse caminho

empresa dez

Analista de Redes e Servidores

Prós: Uma empresa que te disponibiliza diversas oportunidades.

Contras: Falta de contato com RH e processo de demissão enrolado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários de acordo com suas funções.

Boa Empresa!

Project Leader

São Leopoldo, RS

Prós: Flexibilidade dos gestores, profissionalismo, oportunidades globais.

Contras: Não há no momento ponto negativo para ser compartilhado, talvez a demora para ser promovido.

Satisfação com a HCL

Analista Bilíngue

São Leopoldo, RS

Prós: Plano que carreira

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo

HCL Technologies

Descrição:Ao longo da última década, a HCL tem sido um dos mais rápidos empresas de tecnologia em crescimento não só na Índia, mas em todo o mundo - mesmo durante as profundezas da crise econômica. Como uma empresa global de US $ 5 bilhões, HCL Technologies traz de TI e serviços de engenharia perícia sob o mesmo teto para resolver problemas complexos de negócios para seus clientes. Aproveitando nossa grande infra-estruturas offshore global e rede de escritórios em 31 países, nós fornecemos, entrega multi-serviço holístico em setores como serviços financeiros, manufatura, serviços ao consumidor, serviços públicos e de saúde.