Como é trabalhar na HCL Technologies?

Ótima empresa :)

Analista de Suporte Bilíngue

São Leopoldo, RS

Prós: A empresa tem bastante benefícios tais como ambiente acolhedor, infraestrutura adequada para extrair o melhor resultado de seus funcionários e prêmios por isso.

Contras: Acredito que a empresa deva oferecer e viabilizar melhor o plano de carreira dos funcionários. Contudo, criar plano de retenção de talentos afins de proporcionarem melhor qualidade de serviço

Poderia ser mais atual

Analista de Service Desk

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente bem estruturado, organizado e profissional. Colaboradores de maneira geral sempre bem acessíveis, tanto quanto os superiores. a

Contras: Acredito que não faria mal ter alguns "mimos" aos colaboradores como vistos em empresas como SAP/Stefanini, tornando a empresa mais agradável para se estar.

Ótima oportunidade de carreira!

Analista de Suporte de Campo

Prós: Multinacional com ótimas oportunidades de trabalho e crescimento na carreira.

Contras: Infelizmente no Brasil ela é um pouco pequena se comparado com outras empresas nacionais.

Conselhos para presidência: Incentivem monetariamente seus funcionários que se interessarem uma graduação que seria bom para o funcionário que melhora seus conhecimentos para a carreira e ainda ganha um funcionário por dentro de tudo de novo do meio acadêmico e um funcionário que sempre melhora seu desempenho e potencial junto a empresa! Isso ajudaria muito se fosse possível.

bom lugar para se trabalhar

Prós: Benefícios e clima de trabalho

Contras: Falta de independência para tomar decisões

otima empresa

Analista de Suporte I

São Leopoldo, RS

Prós: Uma empresa que da ao funcionario Prosperacao

Contras: Um pouco de demora em atendimento a serviços internos... nada que seja tao negativo e a burocracia que toda empresa tem...

Conselhos para presidência: Continue nesse caminho

empresa dez

Analista de Redes e Servidores

Prós: Uma empresa que te disponibiliza diversas oportunidades.

Contras: Falta de contato com RH e processo de demissão enrolado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários de acordo com suas funções.

Boa Empresa!

Project Leader

São Leopoldo, RS

Prós: Flexibilidade dos gestores, profissionalismo, oportunidades globais.

Contras: Não há no momento ponto negativo para ser compartilhado, talvez a demora para ser promovido.

Satisfação com a HCL

Analista Bilíngue

São Leopoldo, RS

Prós: Plano que carreira

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo

Ótima empresa

Project Leader

São Leopoldo, RS

Prós: É uma empresa idônea com uma ótima estrutura Global, interna e externa. Faixa salarial acima da média do mercado.
    Local de trabalho adequado e confortável. Salas grandes sem aglomerações de pessoas.

Contras: Para quem trabalha sério e não suporta pessoas em zonas de conforto, a HCL peca em tentar 'consertar' esse tipo de profissional que só pensa em receber seu salário sem dar nada em troca. Acredito que as demissões deveriam ter um processo mais fácil, é realmente necessário eliminar essa corja que só reclama da empresa.

Muito contente com o reconhecimento.

Gerente de Operações

São Leopoldo, RS

Prós: Política 'Open Doors' para conversas com gerentes e diretores abertas e cultura 'Employees First', focado no bem estar e liberdade do empregado.

Contras: Desenvolvimento pessoal necessita de um pouco mais de atenção.

HCL Technologies

Descrição:Ao longo da última década, a HCL tem sido um dos mais rápidos empresas de tecnologia em crescimento não só na Índia, mas em todo o mundo - mesmo durante as profundezas da crise econômica. Como uma empresa global de US $ 5 bilhões, HCL Technologies traz de TI e serviços de engenharia perícia sob o mesmo teto para resolver problemas complexos de negócios para seus clientes. Aproveitando nossa grande infra-estruturas offshore global e rede de escritórios em 31 países, nós fornecemos, entrega multi-serviço holístico em setores como serviços financeiros, manufatura, serviços ao consumidor, serviços públicos e de saúde.