Como é trabalhar na HCL Technologies?

É ruim mas é bom.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: - Boa remuneração; - Trabalho em equipe; - Integração com analistas de outros idiomas; - Gestores amigáveis; - Turnos de trabalho com horários interessantes;

Contras: - Cadeiras ruins, o que prejudica a postura; - Atendimento telefônico muito alto; - Ambiente barulhento; - Falta Nescau na maquina de café com muita freqüência; - Sodexo de baixo valor; - Comunicação falha com times do exterior; - Falta de motivação aos funcionários.

Conselhos para presidência: - Troquem as cadeiras. Serio; - Dêem mais voz aos analistas de nivel 1; - Considerem aumentar o Sodexo; - Tentem automatizar/agilizar mais processos simples como reset de senha e desbloqueio de conta; - Comprem mais Nescau ou incentivem um consumo moderado do mesmo.

HCL Technologies

Descrição:Ao longo da última década, a HCL tem sido um dos mais rápidos empresas de tecnologia em crescimento não só na Índia, mas em todo o mundo - mesmo durante as profundezas da crise econômica. Como uma empresa global de US $ 5 bilhões, HCL Technologies traz de TI e serviços de engenharia perícia sob o mesmo teto para resolver problemas complexos de negócios para seus clientes. Aproveitando nossa grande infra-estruturas offshore global e rede de escritórios em 31 países, nós fornecemos, entrega multi-serviço holístico em setores como serviços financeiros, manufatura, serviços ao consumidor, serviços públicos e de saúde.