Como é trabalhar na HCL Technologies?

Bom CB (custo-beneficio) até achar outro emprego

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: RH esforçado pra tentar manter as pessoas motivadas, empresa idonea com pagamento aos funcionarios, hora extra, é uma multinacional pra ganhar experiência.

Contras: Mesmo sendo uma das maiores empresas de TI do mundo em pessoas, no Brasil deixa a desejar e não da pra dizer que e uma IBM, DELL, HP... Não existe cargos e salários, nem cargos maiores no Brasil além de gerente, que são poucos.

Conselhos para presidência: Se você está lendo este texto, você não faz parte da presidência, nem tem poder pra mudar nada. Modelo de negócio Indiano onde chefe manda e o proletário obedece, mas se você quiser fazer algo, comece ouvindo os empregados, porque sem eles, você não teria esse emprego e sem ouvir eles, você nunca vai deixar de ser um gestor mediano.

HCL Technologies

Descrição:Ao longo da última década, a HCL tem sido um dos mais rápidos empresas de tecnologia em crescimento não só na Índia, mas em todo o mundo - mesmo durante as profundezas da crise econômica. Como uma empresa global de US $ 5 bilhões, HCL Technologies traz de TI e serviços de engenharia perícia sob o mesmo teto para resolver problemas complexos de negócios para seus clientes. Aproveitando nossa grande infra-estruturas offshore global e rede de escritórios em 31 países, nós fornecemos, entrega multi-serviço holístico em setores como serviços financeiros, manufatura, serviços ao consumidor, serviços públicos e de saúde.