Como é trabalhar na HCL Technologies?

Boa empresa para quem está iniciando na área de TI

Shift Lead

São Leopoldo, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho. Empresa adere rapidamente a novas tecnologias e tendências. Diversos projetos / clientes e teamwork a nível global.

Contras: Burocracia. Tudo depende da HCL India. Tudo depende de aprovação de alguém na Índia, seja relacionado a TI, RH ou qualquer outra coisa. Trocentos níveis de aprovação dependendo do caso...

Conselhos para presidência: Elencar um presidente / CEO exclusivo para o Brasil.

HCL Technologies

Descrição:Ao longo da última década, a HCL tem sido um dos mais rápidos empresas de tecnologia em crescimento não só na Índia, mas em todo o mundo - mesmo durante as profundezas da crise econômica. Como uma empresa global de US $ 5 bilhões, HCL Technologies traz de TI e serviços de engenharia perícia sob o mesmo teto para resolver problemas complexos de negócios para seus clientes. Aproveitando nossa grande infra-estruturas offshore global e rede de escritórios em 31 países, nós fornecemos, entrega multi-serviço holístico em setores como serviços financeiros, manufatura, serviços ao consumidor, serviços públicos e de saúde.