Como é trabalhar na HCL Technologies?

Resiliência é fundamental para trabalhar na HCL Brasil.

Analista de Suporte Bilíngue

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente inclusivo e acolhedor. Infelizmente não possuo muito pontos positivos a serem citados, pois realmente a HCL Brasil precisa realizar uma renovação na sua direção para que ela se torne um verdadeiro Great Place to Work.

Contras: Conforme expliquei nos Pontos positivos, a HCL Brasil merece uma independência da HCL Índia, precisa de uma renovação na sua administração, em seu RH principalmente. Demora nos processos de solicitações de VT e VR são considerados normais. Isso, para uma empresa deste porte, é vergonhoso.

Conselhos para presidência: Todas as dicas estão descritas nos pontos positivos e negativos.

HCL Technologies

Descrição:Ao longo da última década, a HCL tem sido um dos mais rápidos empresas de tecnologia em crescimento não só na Índia, mas em todo o mundo - mesmo durante as profundezas da crise econômica. Como uma empresa global de US $ 5 bilhões, HCL Technologies traz de TI e serviços de engenharia perícia sob o mesmo teto para resolver problemas complexos de negócios para seus clientes. Aproveitando nossa grande infra-estruturas offshore global e rede de escritórios em 31 países, nós fornecemos, entrega multi-serviço holístico em setores como serviços financeiros, manufatura, serviços ao consumidor, serviços públicos e de saúde.