Como é trabalhar na HCL Technologies?

Empresa mal estruturada e de pouca motivação

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não consegui no período em que trabalhei na filial de São Paulo reconhecer qualquer ponto positivo que seja. Trabalhar nesta empresa realmente é algo bem desmotivador.

Contras: São muitos. Falta de possibilidade de crescimento de carreira, gerência totalmente imatura e sem visão, estrutura de ambiente de totalmente insalubre, benefícios limitados, etc.

Conselhos para presidência: Precisa melhorar muito o trato com os funcionários, perspectiva de carreira, reconhecimento, condições de trabalho e benefícios.

HCL Technologies

Descrição:Ao longo da última década, a HCL tem sido um dos mais rápidos empresas de tecnologia em crescimento não só na Índia, mas em todo o mundo - mesmo durante as profundezas da crise econômica. Como uma empresa global de US $ 5 bilhões, HCL Technologies traz de TI e serviços de engenharia perícia sob o mesmo teto para resolver problemas complexos de negócios para seus clientes. Aproveitando nossa grande infra-estruturas offshore global e rede de escritórios em 31 países, nós fornecemos, entrega multi-serviço holístico em setores como serviços financeiros, manufatura, serviços ao consumidor, serviços públicos e de saúde.