Como é trabalhar na HCL Technologies?

Boa empresa mas tem muito o que aprender.

Operador de Call Center AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente amigável, empresa flexível e bons benefícios. Tem horários de trabalho muito bons e escritórios bem equipados. Possibilidade de comissão dependendo do projeto.

Contras: RH muito desorganizado, a empresa parece um pouco perdida em alguns aspectos e dependendo do caso existe uma falta de comunicação muito grande entre empresa e funcionário. Pouca possibilidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Organizar melhor a rotatividade e os critérios de contratação e demissão da empresa. Melhorar o RH e possibilitar o crescimento dos funcionários dentro dos projetos. Ter mais atenção aos profissionais que ocupam os cargos de gestão e manter a empresa mais organizada.

HCL Technologies

Descrição:Ao longo da última década, a HCL tem sido um dos mais rápidos empresas de tecnologia em crescimento não só na Índia, mas em todo o mundo - mesmo durante as profundezas da crise econômica. Como uma empresa global de US $ 5 bilhões, HCL Technologies traz de TI e serviços de engenharia perícia sob o mesmo teto para resolver problemas complexos de negócios para seus clientes. Aproveitando nossa grande infra-estruturas offshore global e rede de escritórios em 31 países, nós fornecemos, entrega multi-serviço holístico em setores como serviços financeiros, manufatura, serviços ao consumidor, serviços públicos e de saúde.