Como é trabalhar na HCL Technologies?

Uma ótima empresa para se trabalhar e começar!

Analista de Service Desk Bilíngue

São Leopoldo, RS

Prós: A empresa tem um ótimo ambiente, ótimas pessoas para se trabalhar e você aprende muito caso você esteja começando na área, o que ajuda bastante no desenvolvimento da pessoa como funcionário.

Contras: Os setores de RH e de Marketing da empresa deixam muito a desejar, principalmente o RH, que em certos momentos, quando você precisa de alguma informação ou fazer alguma solicitação para eles, fazem ela mau-feito e na maioria dos casos, sempre vai haver um problema com solicitações (Ex: Troca de VA para VR ou solicitação de VT).

Conselhos para presidência: A empresa poderia ser menos burocrática com a questão de promoções e ela precisa também fazer uma restruturação do seu setor de RH, que deixa muito a desejar infelizmente. Fora isso, não tenho do que reclamar.

HCL Technologies

Descrição:Ao longo da última década, a HCL tem sido um dos mais rápidos empresas de tecnologia em crescimento não só na Índia, mas em todo o mundo - mesmo durante as profundezas da crise econômica. Como uma empresa global de US $ 5 bilhões, HCL Technologies traz de TI e serviços de engenharia perícia sob o mesmo teto para resolver problemas complexos de negócios para seus clientes. Aproveitando nossa grande infra-estruturas offshore global e rede de escritórios em 31 países, nós fornecemos, entrega multi-serviço holístico em setores como serviços financeiros, manufatura, serviços ao consumidor, serviços públicos e de saúde.