Como é trabalhar na HCL Technologies?

Empresa com potencial enorme para evoluir

Analista de Segurança Sênior

São Leopoldo, RS

Prós: A empresa possui programas com o objetivo de proporcionar o bem estar dos colaboradores: sala de descanso, frutas, atividades físicas (laboral) e outros.

Contras: A empresa não possui plano de carreira definido. Mesmo possuindo diversas ferramentas para desenvolvimento pessoal e técnico, as pessoas não as conhecem. Ambiente de trabalho imaturo, dentre colaboradores experientes.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento de pessoas. Pessoas satisfeitas entregam resultados positivos em diversas esferas.

HCL Technologies

Descrição:Ao longo da última década, a HCL tem sido um dos mais rápidos empresas de tecnologia em crescimento não só na Índia, mas em todo o mundo - mesmo durante as profundezas da crise econômica. Como uma empresa global de US $ 5 bilhões, HCL Technologies traz de TI e serviços de engenharia perícia sob o mesmo teto para resolver problemas complexos de negócios para seus clientes. Aproveitando nossa grande infra-estruturas offshore global e rede de escritórios em 31 países, nós fornecemos, entrega multi-serviço holístico em setores como serviços financeiros, manufatura, serviços ao consumidor, serviços públicos e de saúde.