Como é trabalhar na HCL Technologies?

Empresa boa para ficar um curto espaço de tempo

Analista de Service Desk Trilíngue

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa paga em dia e tem um salário um pouco maior que o salário de call center. Instalações decentes e boa localização. Equipamento sem grandes defasagens.

Contras: Horário exaustivo, comunicação interna inexistente, cada projeto funciona como se fossed uma empresa diferente com regras próprias e funcionamento independente. Não existe um RH eficiente.

Conselhos para presidência: Provocar uma comunicação real entre os funcionários e aplicar a politica de "Empregados primeiro" que tanto é difundida. Observar melhor o meio em que vivemos e dar mais enfase a opinião diaria dos funcionários.

HCL Technologies

Descrição:Ao longo da última década, a HCL tem sido um dos mais rápidos empresas de tecnologia em crescimento não só na Índia, mas em todo o mundo - mesmo durante as profundezas da crise econômica. Como uma empresa global de US $ 5 bilhões, HCL Technologies traz de TI e serviços de engenharia perícia sob o mesmo teto para resolver problemas complexos de negócios para seus clientes. Aproveitando nossa grande infra-estruturas offshore global e rede de escritórios em 31 países, nós fornecemos, entrega multi-serviço holístico em setores como serviços financeiros, manufatura, serviços ao consumidor, serviços públicos e de saúde.