Como é trabalhar na HCL Technologies?

Improving

Coordenador

Prós: Empresa jovem, com enorme potencial de crescimento no mercado.
    Processos bem definidos. Acaba de passar por grande mudança na alta gestão no Brasil, e a nova gestão passa confiança e vem entregando melhorias e benefícios efetivos aos colaboradores.

Contras: A gestão anterior (indiana) tinha dificuldade em entender o cenário brasileiro, implementar melhorias e sanar problemas. O processo de avaliação periódica não tem critérios de avaliação bem definidos.

HCL Technologies

Descrição:Ao longo da última década, a HCL tem sido um dos mais rápidos empresas de tecnologia em crescimento não só na Índia, mas em todo o mundo - mesmo durante as profundezas da crise econômica. Como uma empresa global de US $ 5 bilhões, HCL Technologies traz de TI e serviços de engenharia perícia sob o mesmo teto para resolver problemas complexos de negócios para seus clientes. Aproveitando nossa grande infra-estruturas offshore global e rede de escritórios em 31 países, nós fornecemos, entrega multi-serviço holístico em setores como serviços financeiros, manufatura, serviços ao consumidor, serviços públicos e de saúde.