Como é trabalhar na HCL Technologies?

Neutro

Senior Business Executive Manager

Prós: Empresa solida com estrutura para uma o desenvolvimento de uma carreira, salario compativel com a funcao e responsabilidade e enorme espaco para crescer no mercado local.

Contras: Miopia na gestao para atuacao no Brasil, a empresa por ser indiana é gerenciada pelos Executivos globais indianos que nao possuem a visao do potencial do nosso mercado, nao possuem uma estrategia definida para um plano de crescimento e cada vez delegam menos autonomia local para tomada de decisoes e cada vez menos presente no dia a dia da gestao.

Conselhos para presidência: Ter um country manager local com autonomia para tomada de decisoes e criar um plano de crescimento sustentavel com a equipe de gestores do Brasil, focando numa estrategia orientada para vendas para injetar animo na equipe local para conseguir manter e atrair pessoas que fazem diferenca, pois muitas delas ja sairam da empresa....

HCL Technologies

Descrição:Ao longo da última década, a HCL tem sido um dos mais rápidos empresas de tecnologia em crescimento não só na Índia, mas em todo o mundo - mesmo durante as profundezas da crise econômica. Como uma empresa global de US $ 5 bilhões, HCL Technologies traz de TI e serviços de engenharia perícia sob o mesmo teto para resolver problemas complexos de negócios para seus clientes. Aproveitando nossa grande infra-estruturas offshore global e rede de escritórios em 31 países, nós fornecemos, entrega multi-serviço holístico em setores como serviços financeiros, manufatura, serviços ao consumidor, serviços públicos e de saúde.