Como é trabalhar na HCL Technologies?

Bom lugar para começar

Líder de Projetos

São Leopoldo, RS

Prós: A empresa proporciona oportunidade de crescimento para quem pretende trabalhar com gestão de pessoas. Para um analista de TI, será uma boa experiência de emprego.

Contras: Processos internos são obscuros e ineficientes. Não existe autonomía da empresa no Brasil. Não existe descrição de trabalho pré definida nas posições de liderança

Conselhos para presidência: Diminuam a burocracia dos processos. Contratem um RH qualificado. Remunerem os líderes de projeto de acordo, já que eles fazem muito mais que seu trabalho e por uma preço irrisório

HCL Technologies

Descrição:Ao longo da última década, a HCL tem sido um dos mais rápidos empresas de tecnologia em crescimento não só na Índia, mas em todo o mundo - mesmo durante as profundezas da crise econômica. Como uma empresa global de US $ 5 bilhões, HCL Technologies traz de TI e serviços de engenharia perícia sob o mesmo teto para resolver problemas complexos de negócios para seus clientes. Aproveitando nossa grande infra-estruturas offshore global e rede de escritórios em 31 países, nós fornecemos, entrega multi-serviço holístico em setores como serviços financeiros, manufatura, serviços ao consumidor, serviços públicos e de saúde.