Como é trabalhar na HCL Technologies?

Uma boa empresa apesar dos problemas

Analista de Service Desk Trilíngue

São Leopoldo, RS

Prós: Excelente ambiente trabalho, salário um pouco acima da média, boa localização do espaço físico, bons benefícios incluindo uma pequena ajuda de custo para alunos da Universidade ( máximo 10% ).

Contras: Supervisores mal treinados e incapazes de realizar suas funções de forma satisfatória, baixo incentivo ao crescimento profissional, baixo incentivo à comunicação entre os diferentes setores da empresa, RH nem sempre disponível. É importante salientar que a equipe de recrutamento muitas vezes não é capaz de analisar os candidatos de forma eficiente contratando assim profissionais incapazes de realizar todas as suas funções de forma satisfatória, prejudicando dessa forma os outros membros da sua equipe . Também existem períodos onde a má organização da gestão da empresa faz com que seus funcionários fiquem períodos de até 12 horas sem condições básicas do trabalho como por exemplo água.

Conselhos para presidência: Trabalhar nos contras mencionados acima

HCL Technologies

Descrição:Ao longo da última década, a HCL tem sido um dos mais rápidos empresas de tecnologia em crescimento não só na Índia, mas em todo o mundo - mesmo durante as profundezas da crise econômica. Como uma empresa global de US $ 5 bilhões, HCL Technologies traz de TI e serviços de engenharia perícia sob o mesmo teto para resolver problemas complexos de negócios para seus clientes. Aproveitando nossa grande infra-estruturas offshore global e rede de escritórios em 31 países, nós fornecemos, entrega multi-serviço holístico em setores como serviços financeiros, manufatura, serviços ao consumidor, serviços públicos e de saúde.