Como é trabalhar na HCL Technologies?

Empresa ruim, cheia de processos

Analista de Service Desk TrilíngueEx-funcionário, saiu em 2014

São Leopoldo, RS

Prós: Salario acima da media, dependendo o projeto

Contras: -Gestores despreparados especialmente na gestão de pessoas e as vezes o gestor não aparece para trabalhar deixando a responsabilidade nos lideres aparecendo so para fazer cobranças absurdas e justificar seu trabalho
    -Empresa que da oportunidades para quem puxa o saco de gestores ou para quem não merece
    -RH pessimo que tem dificuldade para calcular os salarios (Especialmente os noturnos) e que não atende aos funcionarios corretamente
    -Empresa cheia de processos por não cumprir acordos sindicais ou por abusar das funções dos funcionarios
    -Alguns funcionarios fazem mais do que deveriam sem receber por isso

Conselhos para presidência: Deveriam mudar algumas pessoas do RH, principalmente as que estão ha mais tempo na empresa e deveriam ficar de olho nos gestores despreparados tecnicamente e no caso do gestor que aparece umas poucas horas por dia para cobrar de todos e ir embora para justificar o pouco trabalho que faz

HCL Technologies

Descrição:Ao longo da última década, a HCL tem sido um dos mais rápidos empresas de tecnologia em crescimento não só na Índia, mas em todo o mundo - mesmo durante as profundezas da crise econômica. Como uma empresa global de US $ 5 bilhões, HCL Technologies traz de TI e serviços de engenharia perícia sob o mesmo teto para resolver problemas complexos de negócios para seus clientes. Aproveitando nossa grande infra-estruturas offshore global e rede de escritórios em 31 países, nós fornecemos, entrega multi-serviço holístico em setores como serviços financeiros, manufatura, serviços ao consumidor, serviços públicos e de saúde.