Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na HCL Technologies?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Se você quer ser um peão bilingue, este é o lugar

    Analista de Service Desk BilíngueEx-funcionário, saiu em 2014

    São Leopoldo, RS


    Prós: - Salário inicial
    - Trabalho em equipe

    Contras: - Processos em constante mudança
    - Inexistência de treinamentos iniciais e ao longo do projeto
    - Gestores que aparentemente não possuem voz com os seus superiores
    - Gestores despreparados
    - Comunicação interna muito ruim (muito mesmo)
    - Estrutura física muito ruim
    - Apesar de ter laboral disponível, nunca é possivel fazer devido a grande quantidade de ligações e emails
    - Demanda muito desproporcional a quantidade de analista disponível
    - Projeto Anglo muito desorganizado

    Conselhos para presidência: Reavaliar os processos, gestores e estrutura física

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

HCL Technologies

Descrição:Ao longo da última década, a HCL tem sido um dos mais rápidos empresas de tecnologia em crescimento não só na Índia, mas em todo o mundo - mesmo durante as profundezas da crise econômica. Como uma empresa global de US $ 5 bilhões, HCL Technologies traz de TI e serviços de engenharia perícia sob o mesmo teto para resolver problemas complexos de negócios para seus clientes. Aproveitando nossa grande infra-estruturas offshore global e rede de escritórios em 31 países, nós fornecemos, entrega multi-serviço holístico em setores como serviços financeiros, manufatura, serviços ao consumidor, serviços públicos e de saúde.

Site

RH: quer atrair bons talentos?