Como é trabalhar na HCL Technologies?

HCL NÃO é uma empresa ruim! Projeto em que me encontro SIM!

Analista de Service Desk

São Leopoldo, RS

Prós: - Salário Inicial é acima da média Brasileira.
    - RH melhorou.
    - Multinacional.
    - PLR (Participação de Lucros).
    - Diversos projetos

Contras: - Empresa de cultura "Indiana" na qual os gestores brasileiros não tem opções e voz para com seus funcionários.
    - Desvaloriza e desmotiva o colaborador.
    - Gestores despreparados técnicamente e despreparados para gestão de funcionários (Ao menos no projeto Anglo).
    - Gerentes despreparados e/ou sem voz para superiores na Índia.
    - Falta de preucupação do RH com o bem-estar do funcionário.
    - Volume de atendimentos é extremamente desproporcional ao número de atendetes, a tanto tempo que já poderia ter ocorrido uma outra contratação (time está incompleto desde o inicio do projeto).

Conselhos para presidência: - Analisar o bem-estar com avaliações reais e sigilosas do projeto ANGLO.

HCL Technologies

Descrição:Ao longo da última década, a HCL tem sido um dos mais rápidos empresas de tecnologia em crescimento não só na Índia, mas em todo o mundo - mesmo durante as profundezas da crise econômica. Como uma empresa global de US $ 5 bilhões, HCL Technologies traz de TI e serviços de engenharia perícia sob o mesmo teto para resolver problemas complexos de negócios para seus clientes. Aproveitando nossa grande infra-estruturas offshore global e rede de escritórios em 31 países, nós fornecemos, entrega multi-serviço holístico em setores como serviços financeiros, manufatura, serviços ao consumidor, serviços públicos e de saúde.