Como é trabalhar na HCL Technologies?

Na teoria é "empregados em primeiro lugar", na prática nem tanto.

Líder de Equipe

São Leopoldo, RS

Prós: Não há problemas quanto a pagamentos, o salário sempre foi pago em dia. A empresa oferece um portal de treinamentos com diversas opções.

Contras: Por se tratar de uma filial indiana, tudo depende da aprovação da matriz, transformando um processo simples em algo burocrático e extremamente lento. Muitas promessas verbais que não são cumpridas. Na teoria é um sonho de empresa porém na prática ocorrem muitas decepções e desmotivações devido a falta de palavra gerencial.

Conselhos para presidência: A extrema burocratização dos processos, a falta de reconhecimento e premiação faz com que a empresa perca os bons funcionários, sobrando apenas os "acomodados" e poucos que ainda se iludem e acreditam nas promessas gerenciais.

HCL Technologies

Descrição:Ao longo da última década, a HCL tem sido um dos mais rápidos empresas de tecnologia em crescimento não só na Índia, mas em todo o mundo - mesmo durante as profundezas da crise econômica. Como uma empresa global de US $ 5 bilhões, HCL Technologies traz de TI e serviços de engenharia perícia sob o mesmo teto para resolver problemas complexos de negócios para seus clientes. Aproveitando nossa grande infra-estruturas offshore global e rede de escritórios em 31 países, nós fornecemos, entrega multi-serviço holístico em setores como serviços financeiros, manufatura, serviços ao consumidor, serviços públicos e de saúde.