Como é trabalhar na HCL Technologies?

Ótima oportunidade de carreira!

Analista de Suporte de Campo

Prós: Multinacional com ótimas oportunidades de trabalho e crescimento na carreira.

Contras: Infelizmente no Brasil ela é um pouco pequena se comparado com outras empresas nacionais.

Conselhos para presidência: Incentivem monetariamente seus funcionários que se interessarem uma graduação que seria bom para o funcionário que melhora seus conhecimentos para a carreira e ainda ganha um funcionário por dentro de tudo de novo do meio acadêmico e um funcionário que sempre melhora seu desempenho e potencial junto a empresa! Isso ajudaria muito se fosse possível.

HCL Technologies

Descrição:Ao longo da última década, a HCL tem sido um dos mais rápidos empresas de tecnologia em crescimento não só na Índia, mas em todo o mundo - mesmo durante as profundezas da crise econômica. Como uma empresa global de US $ 5 bilhões, HCL Technologies traz de TI e serviços de engenharia perícia sob o mesmo teto para resolver problemas complexos de negócios para seus clientes. Aproveitando nossa grande infra-estruturas offshore global e rede de escritórios em 31 países, nós fornecemos, entrega multi-serviço holístico em setores como serviços financeiros, manufatura, serviços ao consumidor, serviços públicos e de saúde.