Como é trabalhar na HCL Technologies?

Bom lugar para trabalhar, mas com um plano de carreira muito limitado.

Analista de Suporte Bilíngue Júnior

São Leopoldo, RS

Prós: Bons benefícios, salário um pouco acima da média e um bom ambiente de trabalho.

Contras: O plano de carreira não é muito definido e há poucas chances de se alcançar um cargo de gerência. Não há muita integração entre os setores, o que dificulta na hora de saber se há vagas abertas para alguma área. As raras festas da empresa não contribuem muito com a integração das equipes, pois juntar várias pessoas desconhecidas num salão com uma mesa de salgadinhos não incentiva a conversarem entre si. O RH não é muito receptivo de uma maneira geral. Quase não há disponibilidade de tempo, o que é compreensível, mas quando há, você não se sente bem vindo na sala deles.

Conselhos para presidência: Incentivar o RH a tratar os outros funcionários como iguais. Uma festa de fim de ano com jantar e banda motiva e melhora muito a integração dos funcionários. Informar melhor sobre as possibilidades de crescimento na empresa pode dimininuir muito a rotatividade.

HCL Technologies

Descrição:Ao longo da última década, a HCL tem sido um dos mais rápidos empresas de tecnologia em crescimento não só na Índia, mas em todo o mundo - mesmo durante as profundezas da crise econômica. Como uma empresa global de US $ 5 bilhões, HCL Technologies traz de TI e serviços de engenharia perícia sob o mesmo teto para resolver problemas complexos de negócios para seus clientes. Aproveitando nossa grande infra-estruturas offshore global e rede de escritórios em 31 países, nós fornecemos, entrega multi-serviço holístico em setores como serviços financeiros, manufatura, serviços ao consumidor, serviços públicos e de saúde.