Como é trabalhar na HCL Technologies?

Ótima oportunidade de aprendizado profissional - PARA AQUELES QUE TEM INTERESSE

São Leopoldo, RS

Prós: - Ótima remuneração;
    - Oportunidade de aprendizado em diversas áreas (para quem tem interesse);
    - Gestores preocupados com o bem estar do funcionário;
    - Clima agradável para se trabalhar;
    - Como toda empresa há cobrança, porém também há benefícios que os gestores correm atrás para equilibrar.

Contras: - Empresa tem apenas 5 anos de Brasil, é difícil julgar negativamente algo que está tentando se estabilizar e ganhar mercado;
    - Empregados insatisfeitos que tentam influenciar negativamente colegas novos;
    - RH um pouco "perdido".

Conselhos para presidência: Ouvir o que tantos funcionários falam sobre o RH.

HCL Technologies

Descrição:Ao longo da última década, a HCL tem sido um dos mais rápidos empresas de tecnologia em crescimento não só na Índia, mas em todo o mundo - mesmo durante as profundezas da crise econômica. Como uma empresa global de US $ 5 bilhões, HCL Technologies traz de TI e serviços de engenharia perícia sob o mesmo teto para resolver problemas complexos de negócios para seus clientes. Aproveitando nossa grande infra-estruturas offshore global e rede de escritórios em 31 países, nós fornecemos, entrega multi-serviço holístico em setores como serviços financeiros, manufatura, serviços ao consumidor, serviços públicos e de saúde.