Como é trabalhar na HCL Technologies?

Já foi uma empresa boa, a uns 3 anos atras, mas agora esta tomando um rumo que beira o amadorismo.

São Leopoldo, RS

Prós: Não possuir banco de horas, ainda...

Contras: Não cumprem o prometido, mesmo escrito e assinado em contrato. E para conseguir oque foi prometido, uma eternidade.
    Problemas no RH, o comportamento do RH não é compatível para uma empresa desse porte.
    Ambiente de trabalho com muito barulho, e equipes todas misturadas.
    Clima de trabalho tenso, devido a gestão das equipes.
    Reembolsos de despesas são apenas para algumas pessoas.
    Não existe plano de cargos e salários, você entrou fica estagnado.
    Participação nos lucros, é uma piada de mau gosto.
    Cortes, devido a má gestão de outros projetos.
    Tudo depende de autorização externa, já que a filial do brasil não tem autonomia nenhuma.
    Entre outros.

HCL Technologies

Descrição:Ao longo da última década, a HCL tem sido um dos mais rápidos empresas de tecnologia em crescimento não só na Índia, mas em todo o mundo - mesmo durante as profundezas da crise econômica. Como uma empresa global de US $ 5 bilhões, HCL Technologies traz de TI e serviços de engenharia perícia sob o mesmo teto para resolver problemas complexos de negócios para seus clientes. Aproveitando nossa grande infra-estruturas offshore global e rede de escritórios em 31 países, nós fornecemos, entrega multi-serviço holístico em setores como serviços financeiros, manufatura, serviços ao consumidor, serviços públicos e de saúde.