Como é trabalhar na HCL Technologies?

Empresa com cultura indiana, despreparada e sem gestão de pessoas

São Leopoldo, RS

Prós: Salário um pouco acima da média, contrata sem experiência (bom para quem está começando)

Contras: Equipe de RH desqualificada, gestores de projetos e líderes de equipe não sabem gerenciar pessoas, encorajamento da má gestão de pessoas por parte dos gestores, ambiente de trabalho estressante, falta de plano de carreira, valorização do puxa-saquismo, desvalorização do bom profissional, inexistência de capacitação interna, auxílio refeição de baixo valor, entre outros.

HCL Technologies

Descrição:Ao longo da última década, a HCL tem sido um dos mais rápidos empresas de tecnologia em crescimento não só na Índia, mas em todo o mundo - mesmo durante as profundezas da crise econômica. Como uma empresa global de US $ 5 bilhões, HCL Technologies traz de TI e serviços de engenharia perícia sob o mesmo teto para resolver problemas complexos de negócios para seus clientes. Aproveitando nossa grande infra-estruturas offshore global e rede de escritórios em 31 países, nós fornecemos, entrega multi-serviço holístico em setores como serviços financeiros, manufatura, serviços ao consumidor, serviços públicos e de saúde.