Como é trabalhar na HCL Technologies?

Como aprender o que não fazer em uma empresa

São Leopoldo, RS

Prós: Colegas com espirito de equipe, ajudam uns aos outros, podem contar com eles.

Contras: RH péssimo, não se importa com funcionário, comete erros grotescos nos pagamentos, gerencia totalmente sem competência para nada. Gestores que não têm a mínima competência para avaliar a si próprios, muito menos outra pessoa. Gestores puxa saco que fazem de tudo para subir de cargo pisando em cima dos outros. Gestores que utilizam de seus cargos superiores para tripudiar em cima dos funcionários. Enfim, eu não recomendo essa empresa nem pro meu pior inimigo. Ainda tem muita gente boa trabalhando lá por necessidade, mas tenho certeza que na primeira oportunidade que encontrarem, não irão pensar duas vezes em sair dessa empresa.

HCL Technologies

Descrição:Ao longo da última década, a HCL tem sido um dos mais rápidos empresas de tecnologia em crescimento não só na Índia, mas em todo o mundo - mesmo durante as profundezas da crise econômica. Como uma empresa global de US $ 5 bilhões, HCL Technologies traz de TI e serviços de engenharia perícia sob o mesmo teto para resolver problemas complexos de negócios para seus clientes. Aproveitando nossa grande infra-estruturas offshore global e rede de escritórios em 31 países, nós fornecemos, entrega multi-serviço holístico em setores como serviços financeiros, manufatura, serviços ao consumidor, serviços públicos e de saúde.