Como é trabalhar na HCL Technologies?

Procure outra vaga. Depois não diz que eu não avisei.

Analista de Service Desk Trilíngue

Porto Alegre, RS

Prós: - Salário um pouco acima da média
    - Colegas empenhados em te ajudar

Contras: - Quase tudo.
    - Se você é um fora de série, não tem reconhecimento nenhum. Dificuldade extrema de crescer dentro da empresa.
    - Lideres e gerentes de projetos extremamente despreparados. Constantemente oprimem os profissionais caso a produtividade e as metas não são alcançadas, o motivacional é na base da 'ameaça'. Quase nunca estão a favor do funcionário (como deveria ser), estão sempre a favor deles mesmos e de seus superiores.
    - O pior RH dentre todas empresas que já trabalhei. Paga errado quase que mensalmente. Se você faz hora extra então, esqueça que irá receber certo.
    - Os times de nível 3 que se encontram na Índia são piores do que os profissionais nível 1 do Brasil, muitas vezes não resolvendo nada, sempre na cultura do 'workaround'.
    - Employees first? Não... Metas em primeiro, empregados por último.
    - Se você visa um cargo de líder ou gerência, tudo bem, se visa um cargo de Analista, lhe aconselho à não entrar nessa.

HCL Technologies

Descrição:Ao longo da última década, a HCL tem sido um dos mais rápidos empresas de tecnologia em crescimento não só na Índia, mas em todo o mundo - mesmo durante as profundezas da crise econômica. Como uma empresa global de US $ 5 bilhões, HCL Technologies traz de TI e serviços de engenharia perícia sob o mesmo teto para resolver problemas complexos de negócios para seus clientes. Aproveitando nossa grande infra-estruturas offshore global e rede de escritórios em 31 países, nós fornecemos, entrega multi-serviço holístico em setores como serviços financeiros, manufatura, serviços ao consumidor, serviços públicos e de saúde.