Como é trabalhar na HCL Technologies?

Ótima empresa

Project Leader

São Leopoldo, RS

Prós: É uma empresa idônea com uma ótima estrutura Global, interna e externa. Faixa salarial acima da média do mercado.
    Local de trabalho adequado e confortável. Salas grandes sem aglomerações de pessoas.

Contras: Para quem trabalha sério e não suporta pessoas em zonas de conforto, a HCL peca em tentar 'consertar' esse tipo de profissional que só pensa em receber seu salário sem dar nada em troca. Acredito que as demissões deveriam ter um processo mais fácil, é realmente necessário eliminar essa corja que só reclama da empresa.

HCL Technologies

Descrição:Ao longo da última década, a HCL tem sido um dos mais rápidos empresas de tecnologia em crescimento não só na Índia, mas em todo o mundo - mesmo durante as profundezas da crise econômica. Como uma empresa global de US $ 5 bilhões, HCL Technologies traz de TI e serviços de engenharia perícia sob o mesmo teto para resolver problemas complexos de negócios para seus clientes. Aproveitando nossa grande infra-estruturas offshore global e rede de escritórios em 31 países, nós fornecemos, entrega multi-serviço holístico em setores como serviços financeiros, manufatura, serviços ao consumidor, serviços públicos e de saúde.