Como é trabalhar na HCL Technologies?

HCL - Boa pra ganhar dinheiro, ruim para valorizar profissionais

São Leopoldo, RS

Prós: Pagamento de horas extras (não existe banco de horas), possibilidade de trabalhar remoto e salário acima da média.

Contras: Risco constante do trabalho ser assumido por indianos na Índia. Falta de planejamento a longo prazo (governança). Falta de plano de carreira.
    Falta de treinamento e capacitação de gestores. Política de valorização de funcionários fraca ou nenhuma.

HCL Technologies

Descrição:Ao longo da última década, a HCL tem sido um dos mais rápidos empresas de tecnologia em crescimento não só na Índia, mas em todo o mundo - mesmo durante as profundezas da crise econômica. Como uma empresa global de US $ 5 bilhões, HCL Technologies traz de TI e serviços de engenharia perícia sob o mesmo teto para resolver problemas complexos de negócios para seus clientes. Aproveitando nossa grande infra-estruturas offshore global e rede de escritórios em 31 países, nós fornecemos, entrega multi-serviço holístico em setores como serviços financeiros, manufatura, serviços ao consumidor, serviços públicos e de saúde.