Como é trabalhar na HC Pneus?

A empresa é ótima de se trabalhar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os funcionários são ótimos. O ambiente de trabalho é muito bom. A rotina na empresa é muito satisfatório. Os supervisores são educados e gentis com os funcionários.

Contras: Não tenho o que falar mal da empresa. Eu sou muito grato por ter passado um tempinho trabalhando pra eles. Foi uma experiência muito boa. Eu só agradeço pela oportunidade.

Empresa boa para nível de estagiário

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Organização, boa estrutura física, boa localização, oferece oportunidade de carreira a longo prazo , empresa sólida com mais de 50 anos de existência, tem paciência com quem está começando.

Contras: Salários baixos.Não oferece treinamentos adequados na prática , não possui divisão correta de trabalho, e possui muitos gargalos nos processos administrativos que impactam o comercial, além de não serem claros quanto as comissões pagas e não pagam benefícios algum

Conselhos para presidência: evoluir junto com as tendências de inovações

Ótima empresa para se aposentar

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Capacidade de distribuição de conhecimento, restaurante na empresa, auxílio transporte, honestidade com salários e pagamentose em dia........

Contras: Capital humano não preparado academicamente, brincadeiras fora do momento coerente para que elas aconteçam. Falta de preparo de alguns colaboradores para pacote office.

Conselhos para presidência: Investir em convencimento acadêmico.

Empresa boa para trabalhar para quem se dedica.

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Brasília, DF

Prós: - Oportunidades para quem se dedica; - Respeito ao horário de trabalho; - Ética com os funcionários e com os clientes; - Oportunidade de coordenar projetos que não são da sua área.

Contras: - Gestores de algumas áreas pararam de procurar treinamentos e desenvolvimento há muito tempo e estão desatualizados; - Muito foco na execução e pouco foco no planejamento.

Empresa séria

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2012

Natal, RN

Prós: Empresa responsável, tranparente onde tem o maior cuidado com seus funcionários. Procura sempre atender da melhor forma seus clientes e está onde está hoje.

Contras: Problemas técnicos, mas nada que venha superar os pontos positivos. Já que acredito que esses problemas podem ser facilmente resolvidos, isso é o mínimo.

Uma empresa que eu retornaria com certeza para trabalhar!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Natalândia, MG

Prós: A empresa costuma cuidar dos seus funcionários. Os salários são pagos em dia. Os benefícios também são pontuais. Os gestores são compreensíveis e fazem uma gestão humanizada. Isso é muito bom!

Contras: Bom, algumas pessoas que entram e outras que estão na Empresa não fazem o perfil da instituição, mas o setor pessoal é muito paciente e as vezes isso pode comprometer o trabalho dos outros. Alguns gerentes são colocados na Empresa mas não são observados e acabam faltando com a total satisfação proposta.

Conselhos para presidência: Continuar acompanhando as filiais de perto.

Precisa se modernizar.

Gerente de Marketing

Brasília, DF

Prós: Empresa correta, paga em dia e valoriza a estabilidade. O que envolver obrigação legal, cumpre sem titubear. O ambiente entre os colaboradores é bom.

Contras: Por ser familiar, o espaço para crescimento é mínimo. Grande chance de entrar e se aposentar fazendo exatamente a mesma coisa. O modelo de gestão e liderança é ortodoxo, o que compromete o ambiente do ponto de vista da criatividade.

Falta apoio

Prós: Paga sempre em dias, liberdade chefe fica longe da empresa. A loja não investe em mídia

Contras: nunca sabemos quantos recebemos na verdade. As comissões são sempre a mesma coisa, vendendo muito ou pouco e sempre a mesma coisas

Conselhos para presidência: Participação nos lucros da empresa, plano de saúde, vale alimentação digno.

está bom, mas pode melhorar

Prós: Empresa muito boa pra trabalhar.

Contras: Não há planos de saúde👎nem cesta básica.

HC Pneus