Como é trabalhar na HC Pneus?

Ótima empresa para se aposentar

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Capacidade de distribuição de conhecimento, restaurante na empresa, auxílio transporte, honestidade com salários e pagamentose em dia........

Contras: Capital humano não preparado academicamente, brincadeiras fora do momento coerente para que elas aconteçam. Falta de preparo de alguns colaboradores para pacote office.

Conselhos para presidência: Investir em convencimento acadêmico.

Empresa boa para trabalhar para quem se dedica.

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Brasília, DF

Prós: - Oportunidades para quem se dedica; - Respeito ao horário de trabalho; - Ética com os funcionários e com os clientes; - Oportunidade de coordenar projetos que não são da sua área.

Contras: - Gestores de algumas áreas pararam de procurar treinamentos e desenvolvimento há muito tempo e estão desatualizados; - Muito foco na execução e pouco foco no planejamento.

Empresa séria

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2012

Natal, RN

Prós: Empresa responsável, tranparente onde tem o maior cuidado com seus funcionários. Procura sempre atender da melhor forma seus clientes e está onde está hoje.

Contras: Problemas técnicos, mas nada que venha superar os pontos positivos. Já que acredito que esses problemas podem ser facilmente resolvidos, isso é o mínimo.

Uma empresa que eu retornaria com certeza para trabalhar!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Natalândia, MG

Prós: A empresa costuma cuidar dos seus funcionários. Os salários são pagos em dia. Os benefícios também são pontuais. Os gestores são compreensíveis e fazem uma gestão humanizada. Isso é muito bom!

Contras: Bom, algumas pessoas que entram e outras que estão na Empresa não fazem o perfil da instituição, mas o setor pessoal é muito paciente e as vezes isso pode comprometer o trabalho dos outros. Alguns gerentes são colocados na Empresa mas não são observados e acabam faltando com a total satisfação proposta.

Conselhos para presidência: Continuar acompanhando as filiais de perto.

Precisa se modernizar.

Gerente de Marketing

Brasília, DF

Prós: Empresa correta, paga em dia e valoriza a estabilidade. O que envolver obrigação legal, cumpre sem titubear. O ambiente entre os colaboradores é bom.

Contras: Por ser familiar, o espaço para crescimento é mínimo. Grande chance de entrar e se aposentar fazendo exatamente a mesma coisa. O modelo de gestão e liderança é ortodoxo, o que compromete o ambiente do ponto de vista da criatividade.

Falta apoio

Prós: Paga sempre em dias, liberdade chefe fica longe da empresa. A loja não investe em mídia

Contras: nunca sabemos quantos recebemos na verdade. As comissões são sempre a mesma coisa, vendendo muito ou pouco e sempre a mesma coisas

Conselhos para presidência: Participação nos lucros da empresa, plano de saúde, vale alimentação digno.

está bom, mas pode melhorar

Prós: Empresa muito boa pra trabalhar.

Contras: Não há planos de saúde👎nem cesta básica.

HC Pneus