Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na HBSIS

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na HBSIS

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Suporte

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa HBSIS, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Interessante , entrevista online e depois presencial com teste. Na entrevista online não me passaram que a vaga também precisava de trabalho aos sábados , com escala.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Disponibilidade aos sábados, não sabia que precisariam quando fui à entrevista.
    R: Se fosse escala , poderia ser negociável, mas como moro em outra cidade, um pouco complicado.

Entrevista de emprego para Analista Programador Sênior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa HBSIS, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo padrão de empresa de Tecnologia. Primeiro foi uma entrevista com o recrutador e depois um teste para medir o conhecimento técnico. No geral o processo foi OK, porém não receber nenhum feedback é realmente complicado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque deseja sair do seu atual emprego?
    R: Por falta de desafios e oportunidades.

Entrevista de emprego para Analista Programador Sênior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa HBSIS, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Entrevista de emprego normal, me foi perguntado da minha experiência, disponibilidade de inicio, pretensão salarial e etc. Pra finalizar foi passado um teste prático.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua pretensão salarial?

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa HBSIS.

Entrevista: Foi ok, apesar de entrevista ter atrasado mais de 30 minutos. Foram muito gentis, conversa foi longa. Senti que vários assuntos fugiam da entrevista e iam para assuntos gerais.

P: Sobre religião
    R: Foi generica

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Sênior

Candidato em Blumenau, SC

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa HBSIS, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Muito vago. Não fiz prova e ficou muito na confiança. Bom pra mim que estava querendo entrar. Ruim pra eles se eu não fosse o que disse ser.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conhecimentos e experiência com software.

Negociação: Pedi um valor e me ofereceram um pouco abaixo com reajuste em x meses.

HBSIS

Descrição:Para a HBSIS, a tecnologia é uma ferramenta transformadora capaz de facilitar e agilizar a vida das empresas e das pessoas.
Desde 1990 no mercado, somos uma empresa blumenauense com filial em Campinas-SP, com expertise em sistemas de venda, logística e outsourcing de TI. Atuando em todo o Brasil, nossos mais de 430 profissionais trabalham próximos do cliente em um processo colaborativo, sempre focados na resolução de problemas e na busca de resultados que irão acelerar negócios.