Como é trabalhar na HBSIS?

ótima empresa porém paga pouco

Analista de Negócios I

Blumenau, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho. Ótimos profissionais.

Contras: Dificuldade em receber aumento. Perda de bons funcionários sênior, devido ao baixo salário oferecido.

Foi bom mas tem de ser mais justo!

Blumenau, SC

Prós: * Mantêm parte da cultura AMBEV (+)
    * Site Blumenau permite um relacionamento muito bom com as pessoas
    * Preocupação com o mercado e suas necessidades (não com métodos e processos)

Contras: * Mantêm parte da cultura AMBEV (-)
    * Estrutura física ruim e que impede uma boa comunicação (muitos andares em prédios diferentes)
    * Diretoria apenas vê pelos filtros da gerência

Conselhos para presidência: 1) Atenção com os profissionais alocados em áreas sem competência para ali estar
    2) Fiquem mais próximos da operação mas deem autonomia e responsabilidade para as equipes
    3) Continuem sendo exemplo de empreendedores

Otima empresa com pontos a melhorar em sua liderança

Blumenau, SC

Prós: Otimo ambiente, equipe em maioria muito bacana, otimos eventos e dependendo do coordenador será bem valorizado, bons salarios e constantemente será reajustado caso mostre real competência.

Contras: Por outro lado, existem muitos coordenadores que lhe prendem e nao te dão oportunidades para crescer, tornando assim um pessímo clima na equipe em um geral

Conselhos para presidência: Precisa acompanhar melhor as equipes e os projetos, caso contrário vão perder colaboradores por nada.

Uma boa empresa para se trabalhar mas tem que tomar cuidado em alguns pontos

Analista de Testes Júnior

Blumenau, SC

Prós: Uma empresa boa para se trabalhar pois possui bons benefícios, salário é compatível com a função, ótimas pessoas, pagam tudo certinho, boa convivência, gera grandes conhecimentos

Contras: Falta de feedback, tudo para cima da hora, não se sabe se tem oportunidade de crescimento, os coordenadores não sabem dizer quem tem que dar feedback

Conselhos para presidência: Dar feedback aos funcionários, e dizer oque se espera deles

Grandes clientes, grandes desafios

Blumenau, SC

Prós: Clientes grandes, honra com os compromissos, se preocupa com a capacitação de seus funcionários, atividades de engajamento, ginástica laboral.

Contras: Como sugestão de melhoria aponto a aquisição de equipamentos de trabalho mais modernos e potentes, que aumentaria a performance e satisfação de quem depende exclusivamente disso para realizar suas entregas.

Excelente Empresa para se trabalhar

Analista de Negócios

Campinas, SP

Prós: Oportunidade de crescer intelectual e profissionalmente. Empresa seria, preocupa se com a melhoria continua de seus colaboradores, é um excelente lugar para se trabalhar.

Contras: Deficiencia quanto aos contratos de trabalho por demanda, quando acaba o projeto muitas vezes o profissional não tem espaço para ser realocado e bons profissionais acabam engordando a estatística de desemprego.

Conselhos para presidência: Melhorar a avaliação dos supervisores quanto as atividades dos seus colaboradores

Coordenador

Blumenau, SC

Prós: Pessoas Clima organizacional e familiar Não ser apenas mais um Oportunidades de Crescimento Constante transformação e evolução Bons benefícios Liberdade

Contras: Dificuldade no desdobramento de informações estratégicas para as camadas mais operacionais Desorganização eventual Falta de transparência em alguns momentos Falta de planejamento

Conselhos para presidência: Comunicação com todos os níveis da empresa é o que falta hoje. Pessoas novas e da base operacional podem agregar muito sendo ouvidas.

Vejo grande potencial de serem gigantes, mas precisam rever uma série de processos internos.

Blumenau, SC

Prós: A empresa possui bons benefícios e o ambiente não é pesado. Os colegas de trabalho são uma das melhores partes. A localização da empresa também é muito boa.

Contras: Desorganização nos processos de desenvolvimento, falta de comunicação e muita resistência a mudanças. Provavelmente cresceu mais do que planejava e as coisas fugiram do controle.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Testes Júnior

Blumenau, SC

Prós: Empresa ótima, salário e benefícios, ótimas pessoas e equipe. Grandes desafios, método ágil. Inovacoes, incentivo de estudo de novas tecnologias.

Contras: Apesar da sobrecarga de trabalho que ocorre em algumas equipes a empresa toda abraça a causa e juntos fazemos oque parece impossível acontecer, esse foi o sentimento que eu sempre tive.

Proativa e comunicativa

Analista de Implantação Pleno

Blumenau, SC

Prós: Ótimos Beneficios, qualidade de vida, boa Localização, Plano de carreira, Salario compatível, assiduidade, Bom em uma empresa você vai ter que ver varios pontos , entre eles o tanto de capital para você envestir em rendimentos , os pontos fortes são que uma empresa se envestir com conciencia, não precisa de muitas pessoas mas depende do tamanho da empresa, se você quer ir bem invista com sabedoria e pense sempre no futuro da empresa.

Contras: Não possui estacionamento Bom em uma empresa você vai ter que ver varios pontos , entre eles o tanto de capital para você envestir em rendimentos , os pontos fortes são que uma empresa se envestir com conciencia, não precisa de muitas pessoas mas depende do tamanho da empresa, se você quer ir bem invista com sabedoria e pense sempre no futuro da empresa.

HBSIS

Descrição:Para a HBSIS, a tecnologia é uma ferramenta transformadora capaz de facilitar e agilizar a vida das empresas e das pessoas.
Desde 1990 no mercado, somos uma empresa blumenauense com filial em Campinas-SP, com expertise em sistemas de venda, logística e outsourcing de TI. Atuando em todo o Brasil, nossos mais de 430 profissionais trabalham próximos do cliente em um processo colaborativo, sempre focados na resolução de problemas e na busca de resultados que irão acelerar negócios.