Como é trabalhar na HBSIS?

Boa empresa para trabalhar, equipes se ajudam

Programador Júnior

Blumenau, SC

Prós: Ótima para iniciar a carreira, obter experiencia e crescer. Liberdade de trabalho, chegada e saida da empresa, bons benefícios, legal a associação de funcionários.

Contras: Alguns beneficios deixam a desejar. Falta de auxílio creche, exige muito do funcionário, e dificilmente da feedback(depende do gestor).......

Grande crescimento

Programador Júnior

Blumenau, SC

Prós: Clima organizacional, modelo agile, marketing diferencial, rede social interna para unir a empresa

Contras: Muita hora extra, sobrecarga, estrutura descentralização em vários prédios, rivalidade entre equipes

Conselhos para presidência: Melhorar a infraestrutura

Excelente ambiente para aprendizado

Blumenau, SC

Prós: A empresa é muito preocupada com os funcionários, criando um bom ambiente de trabalho, além disso conta com funcionários de primeiro nível, que tem muito conhecimento para repassar.. As oportunidades existem, premiando quem realmente se esforça.

Contras: Alguns coordenadores tem a cabeça muito fechada para novas ideias e metodologias, amarrando e prejudicando o processo. É necessário mudar a cultura dos funcionários mais antigos, que permanecem vivendo em ilhas próprias.

Excelente Empresa para Trabalhar

Blumenau, SC

Prós: Empresa com desafios diários. Bastante liberdade para trabalhar e dar ideias. Excelente ambiente de trabalho e muita oportunidade de crescimento.

Contras: Estrutura física atual não favorece muito, mas já existe uma nova sede a caminho. Empresa com foco em fazer acontecer e algumas vezes o planejamento e os processos ficam para segundo plano.

Remuneração de acordo com a média de mercado

Analista de Negócios Pleno

Blumenau, SC

Prós: O horário de trabalho é flexível; O ambiente é descontraído; A remuneração está de acordo com o mercado Bons benefícios - exemplo: plano de saúde sem coparticipação e sem desconto

Contras: Carga excessiva de trabalho; Há funcionários ruins que não são demitidos - e já vi funcionários bons serem demitidos; Pouca valorização - você tem que ter proposta de emprego de outra empresa para aumentarem teu salário Zero reconhecimento

Conselhos para presidência: Há muito cacique para pouco índio; Tem muito chefe que só tem papo, e pouca ação

Desafio com qualidade de vida.

Blumenau, SC

Prós: Flexibilidade de horário, ótima localização (centro da cidade), benefícios (alimentação, transporte e plano de saúde).

Contras: Não tenho muito tempo de casa, a única coisa que me incomoda é a estrutura do prédio, a empresa se localiza em muitos andares mas só possui 2 elevadores para 300 funcionários, o que gera muito congestionamento... o lado bom é que você se convence a ir pela escada, fazendo um pouco de exercício. :)

Empresa ótima para trabalhar

Analista de Sistemas Júnior

Blumenau, SC

Prós: Há oportunidades de crescimento de carreira; Empresa focada no cliente e se compromete a entregar o que foi combinado.

Contras: Maus profissionais dificilmente são mandados embora (porque a empresa tem dificuldade de achar mão de obra);

Ótimo ambiente e muitos desafios

Blumenau, SC

Prós: Desafios, clima organizacional, foco na evolução e melhoria contínua.

Contras: Prazos sempre curtos, foco sempre nos projetos urgentes.

Excelente empresa

Analista de Sistemas

Blumenau, SC

Prós: Benefícios, horário flexível, amizade

Contras: Apenas a carga horária de 8:48

Conselhos para presidência: menos coordenadores e gerentes = ambiente mais humano e facilita o contato com vocês

Muito boa

Desenvolvedor C#

Blumenau, SC

Prós: Excelente ambiente de trabalho, com chances de crescimento profissional, grande empresa com liberdade para desenvolver o trabalho.

Contras: Nada a declarar no momento, pois estou a pouco tempo na empresa.

HBSIS

Descrição:Para a HBSIS, a tecnologia é uma ferramenta transformadora capaz de facilitar e agilizar a vida das empresas e das pessoas.
Desde 1990 no mercado, somos uma empresa blumenauense com filial em Campinas-SP, com expertise em sistemas de venda, logística e outsourcing de TI. Atuando em todo o Brasil, nossos mais de 430 profissionais trabalham próximos do cliente em um processo colaborativo, sempre focados na resolução de problemas e na busca de resultados que irão acelerar negócios.