Como é trabalhar na HBSIS?

Nāo vale o esforço

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: VA/VR um pouco acima da média do mercado. Escritório em boa localização na cidade. As pessoas que trabalham lá conseguem fazer um bom ambiente de convivência.

Contras: O maior ponto negativo de se trabalhar é a gerência, que por ser completamente imatura, não sabe liderar pessoas e acaba confiando em pessoas fracas mas que sempre responde o que deseja ouvir. Não tem a mínima noção de desenvolvimento de carreira para um funcionário, faz promessas que sabe que nunca irá cumpri-las. Qualquer feedback é sempre negativo e sem agregar nada a carreira, sempre feito na parte pessoal. Então não vale o esforço de se tentar mudar algo, pois certamente sua saude mental será afetada e com isso seu desempenho também. E por falta de planejamento de carreira você não sabe o que fazer para evoluir.

Conselhos para presidência: Troquem a gerência do escritório de Campinas ou fechem a unidade.

HBSIS

Descrição:Para a HBSIS, a tecnologia é uma ferramenta transformadora capaz de facilitar e agilizar a vida das empresas e das pessoas.
Desde 1990 no mercado, somos uma empresa blumenauense com filial em Campinas-SP, com expertise em sistemas de venda, logística e outsourcing de TI. Atuando em todo o Brasil, nossos mais de 430 profissionais trabalham próximos do cliente em um processo colaborativo, sempre focados na resolução de problemas e na busca de resultados que irão acelerar negócios.