Como é trabalhar na HBSIS?

Boa para aprender e aperfeiçoar assuntos de backend

Programador Júnior

Blumenau, SC

Prós: Autonomia, desafios, sempre busca melhorar, tecnologias de mercado, boa remuneração, benefícios médio para bom, boa oportunidade para aprender.

Contras: Não fica claro como fazemos para crescer na carreira e nem se isso é possível, falta de feedback em relação ao trabalho feito, programadores juniores e seniores tem as mesmas responsabilidades mesmo ganhando bem diferente.

Conselhos para presidência: Melhorar sistema de carreira, diferenciar as responsabilidades de um programador junior e um pleno, ou igualar os cargos.

HBSIS

Descrição:Para a HBSIS, a tecnologia é uma ferramenta transformadora capaz de facilitar e agilizar a vida das empresas e das pessoas.
Desde 1990 no mercado, somos uma empresa blumenauense com filial em Campinas-SP, com expertise em sistemas de venda, logística e outsourcing de TI. Atuando em todo o Brasil, nossos mais de 430 profissionais trabalham próximos do cliente em um processo colaborativo, sempre focados na resolução de problemas e na busca de resultados que irão acelerar negócios.