Como é trabalhar na HBSIS?

Uma boa empresa para se trabalhar mas tem que tomar cuidado em alguns pontos

Analista de Testes Júnior

Blumenau, SC

Prós: Uma empresa boa para se trabalhar pois possui bons benefícios, salário é compatível com a função, ótimas pessoas, pagam tudo certinho, boa convivência, gera grandes conhecimentos

Contras: Falta de feedback, tudo para cima da hora, não se sabe se tem oportunidade de crescimento, os coordenadores não sabem dizer quem tem que dar feedback

Conselhos para presidência: Dar feedback aos funcionários, e dizer oque se espera deles

HBSIS

Descrição:Para a HBSIS, a tecnologia é uma ferramenta transformadora capaz de facilitar e agilizar a vida das empresas e das pessoas.
Desde 1990 no mercado, somos uma empresa blumenauense com filial em Campinas-SP, com expertise em sistemas de venda, logística e outsourcing de TI. Atuando em todo o Brasil, nossos mais de 430 profissionais trabalham próximos do cliente em um processo colaborativo, sempre focados na resolução de problemas e na busca de resultados que irão acelerar negócios.