Como é trabalhar na HBSIS?

Empresa bacana

Analista de Sistemas Sênior

Campinas, SP

Prós: Escritorio muito confortavel, cafe e chocolate gratis, pessoal mto bacana, muita tecnologia rolando, a possibilidade de conhecer muita gente bacana e experiente.

Contras: A gerencia não tem a cultura de melhorar os colaboradores, dividir conhecimento e experiencia, em vez disso existe uma cultura da competitividade, exigem muita hora extra e nao pagam por elas.

Conselhos para presidência: A gerencia precisa de um lider, que lidere, que de exemplo para os demais e nãod e um chefe. A empresa é sensacional, da vontade de vestir a camisa, mas o gerente

HBSIS

Descrição:Para a HBSIS, a tecnologia é uma ferramenta transformadora capaz de facilitar e agilizar a vida das empresas e das pessoas.
Desde 1990 no mercado, somos uma empresa blumenauense com filial em Campinas-SP, com expertise em sistemas de venda, logística e outsourcing de TI. Atuando em todo o Brasil, nossos mais de 430 profissionais trabalham próximos do cliente em um processo colaborativo, sempre focados na resolução de problemas e na busca de resultados que irão acelerar negócios.