Como é trabalhar na Grupo HBS?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não recomendado

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Colegas de trabalho, apenas. Equipe sólida e capaz de desenvolver suas atividades sem maiores dificuldades e que, mesmo pelas condições ínfimas oferecidas pela empresa, entregava resultados satisfatórios. Obviamente, com algumas exceções.

Contras: Tudo mais. Diretoria amadora, ambiente de trabalho totalmente inadequado, estrutura arcaica, falta de planejamento, cultura organizacional incompatível com o ramo de atividade e descaso com o quadro de colaboradores.

Conselhos para presidência: Transferir o negócio para quem entenda dele.

pessima

Vigilante Patrimonial

Duque de Caxias, RJ

Prós: pois bem, não existem pontos positivos nesta empresa, pois na questao de benefícios , tive que pagar do meu bolso 150,00 reais de passagem para ir trabalhar.

Contras: tudo que envolve a empresa pode ser avaliado como pontos negativos. nao vejo nenhum ponto positivo nela a nao ser abrir oportunidade para recém formados na área.

Satisfeito

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente de trabalho bem integrado que proporciona fácil troca Informações com outros setores.

Contras: Infraestrutura necessita de ampliação e mais recursos tecnologicos para auxiliar a gestão.

Conselhos para presidência: otimização dos pontos negativos citados.

Grupo HBS