Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na HBO Latin America Group?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    5.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma boa empresa, mas não aceita opiniões dos funcionários

    Executivo de Vendas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são muito bons, o RH é excelente, oferece ótimas estações de trabalho e condições também. O ambiente é saudável, fora raras exceções.

    Contras: Não há espaço para crescimento, os gestores deixam a desejar, algumas vezes se excedem e gritam com os funcionários. O ponto mais negativo é vc não poder expor suas idéias.

    Conselhos para presidência: Os funcionários com cargo mais baixo tem que ser ouvido. Fazer avaliações tanto do superior para o funcionário, quanto do funcionário para o superior, no anonimato. Assim, poderiam ser corrigidas várias posturas erradas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Não é a hbo ny

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A HBO tem um bom nome e impressiona no CV. Os produtos (séries e filmes) são de boa qualidade e ajudam na hora de desenvolver um bom trabalho.

    Contras: A perspectiva de crescimento é nula, existe uma cultura muito antiquada e as pessoas não tem uma cabeça aberta para mudança e adequação às novas condições do mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não confunda HBO Latin America com a HBO de NY.

    Gerente de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas em sua maioria são legais, o ambiente no geral é bom, a marca é muito forte. Não é uma empresa que exige muito em termos de metas para os funcionários, o que é bom se você é acomodado.

    Contras: Pouquíssimo investimento em pessoas, cultura tradicional, antiga, RH sem estratégia de retenção, péssima remuneração, pouca comunicação com os funcionários. A cultura latina/venezuelana é mais forte que tudo, as coisas só se resolvem pessoalmente, muito avessa a mudanças.

    Conselhos para presidência: Rever toda a estratégia de RH, melhorar a comunicação com os funcionários, ter mais transparência.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

HBO Latin America Group
RH: quer atrair bons talentos?