Como é trabalhar na HBA Hutchinson Brasil Automotive?

Gosto muito do que faço

Prós: Ótima para trabalhar Rentável Justa Tem plano de carreira Pessoas no comando honesta

Contras: Várias estão lá não só pelo trabalho e sim pelo salário

Conselhos para presidência: Olhar mais pelos funcionários chão de fábrica, pois sem eles a fábrica não anda..

Hutchinson, boa empresa para trabalhar.

Chefe de Produto

Monte Alto, SP

Prós: Empresa é relativamente estável, tem refeitório, não atrasa salários, transporte é gratuito, cesta básica é gratuita, não trabalha aos sábados.

Contras: Plano de cargos e salários não existe, muitos processam a empresa, participação de lucros e resultados é baixo, alguns gerentes não possuem conhecimento necessário para exercer o cargo.

Ótima empresa para aprender

Analista de Projetos

Extrema, MG

Prós: Oportunidade de crescimento e desenvolvimento

Contras: Salario não acompanha as promoções

Ótima escola, porém desestruturada.

Extrema, MG

Prós: Recursos para desempenhar a função. Proporciona muita experiência através de dificuldades inerentes à atividade. Uma boa escola.

Contras: Sobrecarga de atividades. Alguns gestores acomodados e com uma visão fechada para melhoria. Processos de produção com um nível inferior se comparado ao tamanho da empresa

Conselhos para presidência: Que como um todo a empresa reconheça suas dificuldades e seus gestores sejam ativos.

Empresa de pouca ética.

Prós: O trabalho não é extremamente difícil.

Contras: Muitos cargo gerenciais ou administrativos são conseguidos por indicação de chefias e não por sistema de avaliação do pessoal. Falta lógica na construção das informações inter empresa. Falta muito o trabalho de equipe.

Conselhos para presidência: Aprender a avaliar os currículos de funcionários antes de selecionar qualquer indicação, impedir que o fluxograma seja desvinculado em suas linhas de informação se tornando algo contraditório à missão, visão e os valores da empresa.

Boa para aprender e infartar

Assistente Técnico

Prós: Salário na média do cargo. Boa empresa para aprender a enfrentar problemas.

Contras: Isso depende da fábrica. A de Minas já foi bem desorganizada o que reflete negativamente nos seus produtos e consequentemente nos clientes. E pessoas centrais que deveriam fazer a diferença ; são omissas.

Desrespeito contra a Produção.

Ajudante de Produção

Casa Branca, SP

Prós: Salário bom para o mercado da cidade, muitas contratações.

Contras: Não existe benefícios, nem possibilidade de crescimento profissional. Não dá oportunidades para quem merece, apenas para quem é "puxa-saco). Pressão árdua em cima dos funcionários, pois de acordo com eles, não vamos conseguir este salário em outra empresa na cidade.

Ótima apenas para começar a carreira e aprender.

Analista de Processos JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

Extrema, MG

Prós: Excelente empresa para se aprender, dia a dia, super dinâmico e com muitos problemas para se resolver

Contras: Pessimo plano de carreira, falta de valorizacao do profissional, salario baixo.

Se não fosse o refeitório e a sala de jogos !! Poderia dar zero !!

Auxiliar

Extrema, MG

Prós: Realmente não vejo muito o que colocar aqui !! Pois não tem muito o que ou a quem elogiar !! A não ser o refeitório e a sala de jogos !! Pois a chefia acima dá produção , é muito incompetente !!

Contras: Líderes e supervisores , sem nenhuma capacidade de enchergar a capacidade do funcionário , plano de cargos e salários que não funciona , em vê de mostrar trabalho , o funcionário tem que mostrar ser um puxa saco pra crescer , e não expõe boas oportunidades para os funcionarios , preferem chamar pessoas de fora !!

Conselhos para presidência: Exijam que supervisores e líderes , vão fazer uma faculdade !! Para aprender a lidar com os funcionário !! E aprender o principal !! Que não é puxando o saco que se cresce !!

HBA Hutchinson Brasil Automotive