Como é trabalhar na HAYS?

Excelente empresa para trabalhar duro e crescer rápido

Consultor Sênior

Prós: Vejo diversos pontos positivos na empresa: Chance de crescimento na carreira, desenvolvimento, proximidade com os gestores e com o CEO Brasil e possibilidade de mobilidade internacional.

Contras: Ainda falta um pouco de mais organização em processos, o sistema é excelente, mas poderia ser melhor utilizados por nós consultores. O ponto positivo é que estão trabalhando forte nesse desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Continuar investindo na qualidade de vida dos funcionários.

Boa empresa para se trabalhar, com pessoas antigas de empresa que ensinam muito

Consultor Sênior

Prós: Empresa com melhor bonificação do mercado de consultorias, além disso tem um clima agradável de se trabalhar. Tem uma excelente reputação de mercado e com isso nos ajuda no dia a dia de trabalho.

Contras: Empresa nova no Brasil, tem 10 anos e ainda construindo história. Com isso acaba pecando um pouco na parte de gestão, como em qualquer empresa, mas tem nítida melhora nesse ponto e preocupação com isso.

Uma excelente empresa que investe no colaborador

Gerente

Prós: Investimento em treinamento, bom ambiente de trabalho, profissionais com excelente qualificação, empresa meritocrática, café da manhã todos os dias, tem o melhor plano de saúde do mercado, a infraestrutura do local de trabalho e sala de reuniões são impecáveis.

Contras: Nada a declarar. A empresa faz o melhor que pode para dar condições do colaborador superar os desafios diários.

Uma empresa reconhecida pela qualidade.

Gerente

Prós: Uma marca com valores fortes gera uma empresa sólida, pautada pela qualidade de seus serviços e ambiente agradável com estrutura organizada. Verdadeiramente uma empresa global.

Contras: Como ponto negativo eu posso apenas citar uma peculiaridade nada incomum nos dias de hoje e em especial no setor de recrutamento: o 'turnover'...

Conselhos para presidência: Continue o trabalho de desenvolver pessoas e a organização, pois essa empresa ainda pode crescer muito no Brasil.

Uma das melhores empresas que já trabalhei.

Gerente

Prós: A empresa investe MUITO em treinamento de funcionários. O clima é excelente e podemos ver o esforço da empresa para que ele continue bom com excelentes iniciativas. A gestão é transparente e meritocrática e é possível ter sim um bom equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. A empresa promove happy hours e a interação entre os times é bastante saudável. Para melhorar, ainda é possível eleger-se para uma mudança de país depois de 2 anos na função.

Contras: Gostaria de ver mais escritórios abertos no nordeste do Brasil.

Conselhos para presidência: O trabalho que a nova direção está fazendo é de médio longo prazo. Apesar de já estarmos colhendo frutos das novas políticas, tenho certeza que a empresa estará ainda melhor em 2 ou 3 anos.

òtima empresa

Prós: A remuneração é agressiva, pacote de benefícios OK, cultura muito boa para pessoas competitivas e ambiciosas. Vale realmente a experiência de trabalhar aqyui

Contras: Pela cultura de resultados e competição, não é para quem quer algo tranquilo, feijão com arroz. Outra coisa que peca um pouco é a infraestrutura.

Bom local para trabalhar por alguns anos porém uma movimentação se torna necessária após algum tempo.

Prós: Clima amigável e jovial, quadro de pessoas com ótima formação, empresa com muita visibilidade nacional e internacional, plano de saúde Omint.

Contras: Estrutura muito enxuta no Brasil tornando o dia a dia muito 360º e extinguindo as chances de crescimento interno. VR totalmente defesado para a região.

Conselhos para presidência: Acredito que só se possa ter melhorias nos pontos negativos com o crescimento da operação na América do Sul.

Consultor Sênior

Prós: A Empresa no geral é meritocrática, profissionais jovens, pouco burocrática, com grande exposição nacional e contato com profissionais de outras nacionalidades.

Contras: Alta gerência fraca, regras para promoção não muito claras, benefícios não são equiparados com empresas da região. Nível de desenvolvimento intectual limitado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais High Potential.

"Bom ambiente."

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho. A empresa ministra muitos cursos globais e além disso, tem muitas premiações para quem bate as metas. Boa remuneração variavel

Contras: Muitos profissionais se tornam lideres de equipe devido por bater metas e os mesmos acabam não tendo treinamentos para o cargo e avaliações para checar se a pessoa tem perfil de gestor. Por isso, a pessoa corre o risco de ter um gestor totalmente juniuor e sem perfil para o cargo e assim não ter um desenvolvimento de carreira bacana

Recomendo para início de carreira

Consultor JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com plano de carreira claro, bons benefícios e planos de incentivo diferenciados aos consultores que atingem a meta. Oferece um ambiente de trabalho agradável.

Contras: Pressão surreal, liderança fraca, gestão à vista que possibilita um competição interna e entre colegas que vai que não é saudável, baixa qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor o corpo de liderança da empresa, ter um RH mais próximo aos consultores, trabalhar caso a caso para melhor performance, e não o todo com gestão a vista.

HAYS

Descrição:HAYS Recruiting experts worldwide é o grupo global líder em recrutamento especializado, colocando candidatos profissionais em cargos permanentes, temporários e interinos. No Brasil, a HAYS atua apenas com vagas permanentes. O recrutamento especializado tem a ver com pessoas. Mais de 7,8 mil pessoas formam nossa equipe mundial, trabalhando em mais de 240 escritórios em 33 países. Compartilhamos idéias, conhecimento e experiência a fim de obter os melhores resultados para nossos clientes.