Como é trabalhar na HAYS?

Você é reconhecido pela quantidade de horas que fica trabalhando no escritório

Prós: Ambiente iluminado, bem organizado, limpo, servem café da manhã e eventualmente um doce/salgado a tarde.

Contras: Competitivo ao extremo. Estagiário é chamado com o nome pejorativo "minhoca", funcionários são cortados sem maiores explicações. Nunca peça indicação a um funcionário ao sair dessa empresa. Você corre o risco deles serem cruéis. RH interno mal estruturado.

Conselhos para presidência: Contratar novos funcionários (visto que mais da metade da empresa foi demitida ou se demitiu), investir em pesquisas de clima organizacional e em um RH robusto e bem estruturado que particie ativa e diariamente da rotina dos consultores e não fique apenas no pano de fundo

HAYS

Descrição:HAYS Recruiting experts worldwide é o grupo global líder em recrutamento especializado, colocando candidatos profissionais em cargos permanentes, temporários e interinos. No Brasil, a HAYS atua apenas com vagas permanentes. O recrutamento especializado tem a ver com pessoas. Mais de 7,8 mil pessoas formam nossa equipe mundial, trabalhando em mais de 240 escritórios em 33 países. Compartilhamos idéias, conhecimento e experiência a fim de obter os melhores resultados para nossos clientes.