Como é trabalhar na HAYS?

Excelente empresa para trabalhar duro e crescer rápido

Consultor Sênior

Prós: Vejo diversos pontos positivos na empresa: Chance de crescimento na carreira, desenvolvimento, proximidade com os gestores e com o CEO Brasil e possibilidade de mobilidade internacional.

Contras: Ainda falta um pouco de mais organização em processos, o sistema é excelente, mas poderia ser melhor utilizados por nós consultores. O ponto positivo é que estão trabalhando forte nesse desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Continuar investindo na qualidade de vida dos funcionários.

HAYS

Descrição:HAYS Recruiting experts worldwide é o grupo global líder em recrutamento especializado, colocando candidatos profissionais em cargos permanentes, temporários e interinos. No Brasil, a HAYS atua apenas com vagas permanentes. O recrutamento especializado tem a ver com pessoas. Mais de 7,8 mil pessoas formam nossa equipe mundial, trabalhando em mais de 240 escritórios em 33 países. Compartilhamos idéias, conhecimento e experiência a fim de obter os melhores resultados para nossos clientes.