Como é trabalhar na HAYS?

Não há gestão de pessoas, apenas de números

Consultor

Prós: Possui ótimos benefícios, como plano de saúde e odontológico OMINT.

Contras: Empresa perdeu a alguns anos a maioria dos seus diretores e gerentes para outras consultorias. A gestão se voltou para números e não mais para o negócio em si que é feito de pessoas. Com o alto turnover e pessoas sem skill de gestão na liderança não há incentivo à evolução na qualificação do seu trabalho, mas apenas no atingiremos de metas e até mesmo o RH interno não tem visão de gestão de pessoas. Com a mudança de presidente todos esperamos uma mudança de cultura quanto a gestão.

HAYS

Descrição:HAYS Recruiting experts worldwide é o grupo global líder em recrutamento especializado, colocando candidatos profissionais em cargos permanentes, temporários e interinos. No Brasil, a HAYS atua apenas com vagas permanentes. O recrutamento especializado tem a ver com pessoas. Mais de 7,8 mil pessoas formam nossa equipe mundial, trabalhando em mais de 240 escritórios em 33 países. Compartilhamos idéias, conhecimento e experiência a fim de obter os melhores resultados para nossos clientes.