Como é trabalhar na HAYS?

Boa empresa, mas não para todos os cargos

Prós: Para os consultores do front office, a empresa oferece plano de carreira, treinamentos, crescimento por meritocracia. Para os headhunters, vale muito a pena.

Contras: Para os funcionários do head office, a gestão é um tanto quanto confusa, falta alinhamento, treinamento e a "paciência" no que se refere ao aprendizado do colaborador não é levada em conta. Os estagiários trabalham a carga horária de um funcionário normal e a bandeira do "trabalhe até não poder mais" é super levada em conta.

Conselhos para presidência: Participar mais ativamente das atividades do escritório, sentir o clima organizacional de maneira mais participativa, entender a diferenciação feita entre funcionários.

HAYS

Descrição:HAYS Recruiting experts worldwide é o grupo global líder em recrutamento especializado, colocando candidatos profissionais em cargos permanentes, temporários e interinos. No Brasil, a HAYS atua apenas com vagas permanentes. O recrutamento especializado tem a ver com pessoas. Mais de 7,8 mil pessoas formam nossa equipe mundial, trabalhando em mais de 240 escritórios em 33 países. Compartilhamos idéias, conhecimento e experiência a fim de obter os melhores resultados para nossos clientes.