Como é trabalhar na HAYS?

Leve tudo em consideração e nada para o pessoal

Consultor Sênior

Prós: Bom posicionamento de mercado, boa marca, estrutura boa nos escritórios, equipes de BackOffice (headoffice) muito eficiente e proativa. Algumas estruturas alocadas abaixo de diretores crescem devido a boas práticas de gestão. Além de uma extensiva base de dados tanto para prospecção de clientes quanto de candidatos. Remuneração variável agressiva + bons beneficios

Contras: empresa passou por diversas reestruturações e muitos que eram estratégicos ao negócio se realocaram em outras empresas ou consultorias, o que acabou por desestabilizar o negócio como um todo. Pessoas extremamente imaturas assumiram gestões que acabam por desmotivar o colaborador, hora por falta de um feedback ou por simples desconexão.

Conselhos para presidência: que a próxima gestão venha voltada a pessoas, processos e negócios e não a números, este segmento são muitas pessoas tratadas como números e por siglas e se esquece do lado humano, com tendências a se robotizar ações.

HAYS

Descrição:HAYS Recruiting experts worldwide é o grupo global líder em recrutamento especializado, colocando candidatos profissionais em cargos permanentes, temporários e interinos. No Brasil, a HAYS atua apenas com vagas permanentes. O recrutamento especializado tem a ver com pessoas. Mais de 7,8 mil pessoas formam nossa equipe mundial, trabalhando em mais de 240 escritórios em 33 países. Compartilhamos idéias, conhecimento e experiência a fim de obter os melhores resultados para nossos clientes.